Instalações em Aldeia dos Chãos

Caros associados e colegas não associados que contribuiram gentilmente para este projecto:
Foi hoje montada debaixo de uma temperatura de 36ºC, a nova torre de Aldeia dos Chãos com 40m de altura. Depois de um atraso de 2 meses, devido a adversidades várias, e depois de um trabalho de preparação, conseguimos levar a cabo este projecto pelo qual eu vesti a camisola.
Depois de desmontada a antiga e depois de preparada a nova, foi finalmente erguida até aos 40m, como mostram as fotos.
A todos os associados da ARLA que de alguma forma contribuiram para a aquisição da torre. e especialmente para aqueles que não sendo associados da ARLA ajudaram esta associação neste projecto, eu, enquanto Presidente da Direcção da ARLA, quero expressar a minha gratidão, convencido que contribuiram para a continuidade do radioamadorismo.
Novos projectos tenho em mente, nomeadamente a instalação de um repetidor DMR, e a activação do Beacon de 23cm, alem da activação dos equipamentos que lá existiam. Deixem passar este mês de Agosto, sempre complicado em termos de tempo e de QRA familiar, que depois tomarei conta do restante.
Agradecido especialmente aos presente, na empreitada, CT1ETL, CT4RK, CT2GXB, CS7AMP, CT2GQL, CT2JFM, CT5KJX e outro amigo que não é radioamador. Estes foram os que além de contribuirem, deram “o lombo” nos momentos de colocar mãos à obra.

Presidente da Direcção
Carlos Mourato CT4RK